Por clarissa.sardenberg
Estados Unidos - Passageiros em um voo de Seul para Dallas, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, viveram um momento de terror provocado por uma forte turbulência. Um dos passageiros filmou o momento da turbulência, registrando gritos de desespero dos que estavam a bordo do avião. Segundo a American Airlines, 15 pessoas ficaram feridas após o avião passar por uma tempestade.
Turbulência deixou passageiros em pânico em voo que seguia para os Estados Unidos Reprodução Youtube

A bordo da aeronave estavam 240 passageiros e 15 funcionários. A companhia aérea informou que quatro passageiros e um tripulante foram encaminhados a um hospital, mas estão fora de perigo. O piloto da aeronave foi forçado a realizar uma aterrissagem de emergência em Tóquio devido às graves turbulências.

O advogado Marc Stanley, que divulgou as imagens do voo, registrou objetos sendo atirados sobre passageiros, enquanto uma mulher aplica gelo na cabeça. Outra passageira aparece no vídeo imobilizando o braço.

Além deste, o forte temporal de neve que atinge o Japão obrigou o cancelamento de mais de 420 voos e provocou a interdição de estradas e linhas ferroviárias, informou a rede pública "NHK". O voo, que sai do aeroporto de Narita, tem previsão de chegada a Forth Worth, em Dallas, no final da tarde desta quarta-feira.