Por tiago.frederico
Criança brinca com urso polar em estação de metrô em LondresReprodução / Orange News

Inglaterra - Passageiros ficaram surpresos ao ver uma criança de 8 anos brincar com um urso polar no metrô de Londres. Criado por especialistas em efeitos especiais, o urso gigante foi visto na plataforma da estação de Charing Cross, na margem Sul do Rio Tâmisa.

O enorme boneco foi feito por uma equipe de 19 especialistas, a partir de mais de 60 diferentes materiais, incluindo 27,43 m² de pele artifical branca. Ele foi controlado por dois marionetistas que passaram semanas estudando metragem de ursos polares reais na natureza antes de passar cinco dias ensaiando com o dispositivo.

O urso foi criado para promover a série "Fortitude", que estreia no canal de TV britânico Sky Atlantic na próxima quinta-feira, às 9h.

"Para promover este lançamento, pensamos em levar um urso polar realista para as ruas de Londres para dar às pessoas uma experiência de perto de como deve ser ficar cara a cara com ele, mas sem dar créditos às estrelas do nosso novo show", disse Zai Bennett, diretor do canal, ao site Orange News


Você pode gostar