Por victor.duarte
Escola demite professora que beijou aluno em formatura%2C na InglaterraReprodução Facebook

Inglaterra - Uma jovem professora de ensino médio na Inglaterra não poderá mais dar aulas, segundo determinação juridíca, por ter beijado um aluno na formatura e ter mantido relações sexuais com ele nos meses seguintes. Ruth Vaughan dava aulas de designer e tecnologia em Oakham School, onde ganhava mais de 30.000 libras por ano.

No baile de formatura, em 2013, a professora começou a ter um caso com ex-aluno – seis anos mais novo que ela –, onde se beijaram e trocaram telefone. No mês seguinte, eles se encontraram na universidade que o rapaz havia acabado de ingressar e tiveram relações sexuais nas dependências do campus.

Em audiência, a professora confirmou a história, mas alegou que as relações íntimas só começaram quando o jovem havia saído do colégio.

A justiça decidiu que Ruth abusou de sua posição de confiança, mesmo que o aluno houvesse se formado e fosse maior de 18 anos quando tiveram as relações sexuais. O escândalo ganhou grandes proporções na Oakham School, que é uma tradicional escola da classe alta inglesa.

Você pode gostar