Por clarissa.sardenberg

Rio - A nova internação da modelo Andressa Urach repercutiu na imprensa internacional nesta terça-feira. O britânico Daily Mail destacou que as pernas da ex-Miss Bumbum brasileira estão "apodrecendo" devido a infecções. Andressa passou por uma nova cirurgia neste domingo para tratar de uma inflamação na perna esquerda causada pela aplicação de hidrogel. De acordo com o comunicado do hospital, a operação "transcorreu bem".

"Estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites", declarou Andressa durante a internação. "Graças a Deus eu não preciso mais do meu corpo para trabalhar. Agora trabalho com honra e sustento minha família assim. Prefiro perder metade do meu bumbum, mas ter pernas e poder andar", completou.

Andressa Urach durante um dos tratamentos para auxiliar recuperação, em janeiro deste anoDivulgação

Andressa foi lembrada pela publicação pelo título de Miss Bumbum Brasil 2012 e por afirmar ter dormido com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Os diversos procedimentos cirúrgicos da brasileira foram listados: rinoplastia, redução do maxilar, "correção" facial, aumento dos seios, lipoaspiração e "até mesmo cirurgia íntima".

Em novembro, Andressa já havia sido internada na UTI de um hospital em Porto Alegre após uma infecção nas pernas pelo uso de hidrogel.

Antes da cirurgia, o médico de Andressa explicou o quadro clínico da modelo. "A inflamação da coxa subiu um pouquinho para o glúteo. Vou apenas drenar a secreção infectada e o hidrogel que está no glúteo. Houve uma piora grande laboratorial. Ontem ela estava muito melhor e hoje está bem inchada na região do bumbum e da coxa. Foi uma piora em questão de horas. Quando acordou, a Andressa estava com a região toda inflamada", disse ao site Ego.

Você pode gostar