Por tiago.frederico

Inglaterra - Kate Middleton pode ter o parto induzido. A equipe do Hospital St. Mary, em Paddington, na capital inglesa, já está a postos para uma possível internação da duquesa de Cambridge, que está no nono mês de gravidez.

LEIA MAIS: Kate Middleton completa 9 meses de gravidez

Kate deveria ter dado à luz seu segundo filho na última quinta-feira, dia 23, porém, de acordo com o jornal "Telegraph", com este atraso, o trabalho de parto pode acabar sendo induzido na próxima semana, caso seus médicos decidam.

Ainda de acordo com a publicação, embora seja comum esperar até duas semanas após o vencimento da data prevista para o parto, o mesmo pode ocorrer muito mais cedo, já que, segundo uma fonte do jornal, os médicos não costumam esperar mais do que uma semana.

Príncipe William e Kate Middleton posaram ao lado do filho George%2C em foto oficial do herdeiro do trono britânicoReuters/POOL/Newscom

George, o primeiro filho do príncipe William e de Kate Middleton, nasceu com três dias de atraso. Hoje, a criança está com dois anos.

Segundo o obstetra e porta-voz do Colégio Real de Obstetras e Ginecologistas, Pat O'Brien, a indução do trabalho de parto é "um procedimento muito seguro", oferecido às mães que se sentem ansiosas ou desconfortáveis.

Você pode gostar