Por karilayn.areias
Romena morre ao tentar tirar selfie em topo de estação de tremReprodução Facebook

Bucareste - Um jovem morreu eletrocutada ao tentar tirar uma selfie no alto de uma estação de trem no nordeste Romênia. De acordo com reportagem do jornal Mirror desta terça, Anna Ursu, de 18 anos, encostou em um fio de energia elétrica e seu corpo recebeu uma descarga de 27 mil volts. Ela ficou com metado do corpo queimado. 

Ana estava acompanhada de uma amiga de 17 anos, que foi arremessada para longe por conta da explosão. A adolescente que sobreviveu afirmou que elas desconsideraram o risco e que a intenção era registrar uma “selfie definitiva”.

O fato aconteceu depois que Ana subiu até o topo da estação, deitou no local e levantou uma perna a deixando livre no ar. Porém, ela encostou em um fio de energia elétrica e acabou com o corpo queimado. Um homem que avistou as duas meninas no alto da torre ainda tentou alerta-las do risco, mas não foi ouvido. Esse mesmo homem, que não teve a identidade revelada, foi quem socorreu as jovens. 

Um porta-voz do hospital para onde Anna foi levada declarou que, ainda que ela não tivesse tocado o fio, teria entrado em contato com o campo elétrico, o que seria igualmente mortal.


Você pode gostar