Por clarissa.sardenberg

Rússia - Acidentes durante selfies parecem estar ficando fora de controle. Uma jovem de 21 anos está internada em estado grave na Rússia após atirar na própria cabeça tentando fazer uma selfie com uma pistola 9mm. Ela encontrou a arma por acaso no ambiente de trabalho, na última quinta-feira, e resolveu tirar uma foto, sem experiência, durante o manuseio acabou apertando o gatilho e sendo atingida pelo disparo.

A pistola foi deixada por um dos seguranças do local, que estava de férias quando o acidente ocorreu. Segundo a imprensa local, o funcionário responsável pelo objeto poderá pegar até seis meses de prisão por armazenamento negligente de armas.

Exemplo de pistola 9mm%2C como a usada pela russa no caso de disparo durante selfie Reuters

Desastres fatais durante selfies têm acontecido nas últimas semanas. Na Romênia, uma jovem morreu eletrocutada ao tentar tirar uma selfie no alto de uma estação de trem há duas semanas. De acordo com reportagem do jornal Mirror, Anna Ursu, de 18 anos, encostou em um fio de energia elétrica e seu corpo recebeu uma descarga de 27 mil volts. Ela ficou com metade do do corpo queimado.

Saiba: Jovem morre eletrocutada ao tentar tirar selfie no topo de estação de trem

Veja: Jovem morre no primeiro encontro com namorado ao cair de abismo

Também há 15 dias, um encontro trágico acabou ocorrendo quando um jovem viajou da Inglaterra para a África do Sul para conhecer uma garota pela qual tinha se apaixonado através das redes sociais. Durante o primeiro encontro romântico em Johannesburg, James Nichols e Cheynne Holloway pararam para tirar uma selfie no centro turístico Northcliff Hill, quando a jovem escorregou e caiu de uma altura de 50 metros.

Você pode gostar