Por karilayn.areias

Londres - Conhecido como "Wolverine", o jovem de 21 anos investigado pelo assassinato de três membros da sua família foi encontrado morto, divulgou a polícia britânica nesta segunda-feira. As informações são do site britânico Daily Mail.

Jed Allen era fã do personagem da MarvelReprodução Youtube

ed Allen era procurado pelo assassinato de sua meia-irmã Derin, de seis anos, a mãe deles, Janet Jordon, 48, e do namorado dela, Philip Howard, 44, em Didcot, Oxfordshire.

Em uma coletiva de imprensa, a polícia confirmou que um corpo havia sido encontrado bem perto da Universidade Parques. O chefe da unidade principal da polícia de Thames Valley, o detetive Chris Ward, disse que dois transeuntes encontraram o corpo em uma área de floresta em Oxford.

Crime

Na manhã de sábado, os corpos de todas as três vítimas foram descobertos na casa da família em Didcot, Oxfordshire, todos com marcas de facadas e 36 horas depois, uma enorme caçada começou para encontrar e prender Allen.

A polícia acredita que ele matou as três vítimas e, em seguida, fugiu de sua casa, embarcou em um trem para Oxford as 5h24 e foi visto pela última vez em direção a um parque de centro de cidade, as 17h45. Também emergiu a notícia de que o jovem de 21 anos já teve problemas com a polícia no passado, mas os detetives têm se recusado a confirmar a informação.

Ward, disse que "Jed está vestindo uma camisa vermelha ou marrom, uma jaqueta com capuz escuro, calça jeans e sapatos pretos". De acordo com os vizinhos, ele estava se esforçando para se entender com sua família após a separação de seus pais e que era tido como um jovem mal-humorado e introvertido.

Em sua página no Facebook, ele escreveu sobre como seu trabalho havia "azedado" e que estava "farto de ser tratado como uma coisa ruim".

"Quem não gosta de mim basta se retirar da minha vida". Em outro ele escreveu: "Não há nenhuma hora do dia que eu funcione bem."

O pai do suspeito permanece sob proteção policial e se recusou a comentar sobre o desaparecimento do filho. Seu herói é o personagem da Marvel, o Wolverine, inspiração para diversas fotos dele com lâminas entre os dedos para imitar o super-herói das histórias em quadrinhos e dos filmes do X-Men.

Você pode gostar