Por victor.duarte

Quênia - Um advogado queniano ofereceu cerca de 150 cabeças de gado em troca de poder se casar com Malia, a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. De acordo com o jornal The Nairobian, do Quênia, Feliz Kiprono ofereceu 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras para realizar seu sonho.

Kiprono afirmou que poderia levar uma vida simples com a jovem e que no casamento substituiria champanhe por "mursik", um tipo de leite azedo tradicional da tribo kalenji, à qual pertence. "Ensinarei Malia como ordenhar uma vaca e preparar mursik como qualquer mulher kalenji", revelou o homem.

Malia Obama, de 16 anos, é a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Barack ObamaReprodução Instagram

Feliz Kiprono declarou que se interessou pela filha do presidente em 2008, ano em que Obama venceu as primeiras eleições presidenciais e Malia tinha apenas 10 anos de idade. "Não saí com ninguém desde então e prometi ser fiel a ela. Compartilhei isso com minha família e estão dispostos a me ajudar a aumentar a doação", afirmou.

Apesar das desconfianças de muitas pessoas, Kiprono afirmou que está gostando realmente de Malia e não está interessado nas riquezas da família mais poderosa do mundo. "As pessoas podem dizer que estou atrás do dinheiro da família, mas não é o caso. Meu amor é real", concluiu o apaixonado.

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama está no cargo desde 2009Reuters


Você pode gostar