Por clarissa.sardenberg

África do Sul - Uma turista norte-americana foi morta nesta segunda-feira por um leão que pulou dentro do carro que estava em um parque próximo a Johannesburgo, na África do Sul, de acordo com a mídia local. Dentro do veículo também havia um homem, que foi encaminhado para um hospital em estado grave. O casal estava passeando pelo parque com as janelas do carro abertas, de acordo com a direção do local.

"Ao que tudo indica, parece que o animal pulou dentro do carro e mordeu a mulher", declarou Scott Simpson, diretor do parque. "Os ferimentos do homem foram causados por sua tentativa de proteger a mulher", completou.

Turista norte-americana foi morta por leão em parque na África do SulReprodução Internet

"Nossa equipe que trabalhava no local tentou afastar o leão do carro. Uma ambulância foi chamada imediatamente, mas era tarde demais", acrescentou Simpson.

No parque, todos os visitantes recebem instrução para nunca abrirem as janelas dos carros. "Deixamos isso tão claro", lamentou Simpson. "Espalhamos sinalização por toda parte para que mantenham as janelas fechadas. Entregamos folhetos a eles (visitantes) quando chegam ao parque. Eu realmente não entendo como as pessoas podem pensar que 'está tudo bem' deixar a janela aberta", declarou o funcionário. Esse é o terceiro ataque no parque nos últimos quatro meses.

Você pode gostar