Por victor.duarte

EUA - Uma imagem na qual um policial distrai e conforta uma menina após sua família morrer em um acidente está conquistando a internet. De acordo com o site Mirror, uma mulher estava passando pelo local quando viu o momento exato em que o homem segurava a criança no colo e a entretinha com a paisagem, enquanto atrás deles os destroços do veículo eram retirados.

Segundo as autoridades, um homem, que seria o pai da menina, morreu no local e a mulher – supostamente a mãe – foi encaminhada ao hospital. Outras três crianças também estava no carro, mas não ficaram gravemente feridas.

Policial distrai menina após família sofrer acidente e foto comove a webReprodução

O acidente aconteceu em Brighton, na cidade do Colorado nos Estados Unidos. O motivo teria sido um pneu que se desprendeu do automóvel enquanto a família viajava. Para os policiais, ninguém deveria estar usando cinto de segurança, já que todos foram arremessados para fora do veículo.

Dona da foto, Jessica Matrious disse que estava logo atrás em seu carro e viu o acidente. "Eu saí correndo para ver se podia fazer alguma coisa", afirmou. "É tão horrível ver algo assim acontecer, especialmente porque poderia ter sido evitado. Se o pai estivesse usando o cinto, ele ainda estaria aqui", completou.

Você pode gostar