Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O conto de fadas de uma garotinha acabou com a chegada de seu aguardado bolo de aniversário. A família havia encomendado um bolo de Elsa, do sucesso Frozen, da Disney, mas acabou recebendo uma versão de filme de terror da princesa. O bolo foi inspirado em um modelo publicado no site da McGreevey Cakes, em Akron, no leste de Nova York, nos Estados Unidos. O confeiteiro, que não foi identificado, não conseguiu seguir muito bem as orientações.

Irritado com a versão totalmente diferente da foto que havia visto da sobremesa, o familiar da pequena Brianna publicou uma imagem do bolo em uma rede social neste domingo. Rapidamente a foto viralizou.

'Bolo que foi encomendado e o que chegou'%2C postou familiar revoltado com a versão que recebeu de ElsaReprodução Internet

"O bolo que foi encomendado e o bolo que chegou", publicou o familiar. A "Rainha da neve", de pele de porcelana, ganhou uma versão que, segundo internautas, parecia "spray bronzeador" e "disforme".

"O triste é que, por mais horripilante que pareça, alguém gastou tempo fazendo isso", comentou um internauta no Reddit. "Esse bolo vem com acompanhamento psicológico para as crianças na festa?", comentou outro.

Você pode gostar