Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma mãe ficou desesperada ao ser informada por um policial que havia deixado a filha de 1 ano trancada dentro de um carro no sol, por mais de uma hora. A câmera usada pelo agente flagrou a reação da mulher, nesta terça-feira, em Owasso, no Oklahoma, nos Estados Unidos. De acordo com os bombeiros que participaram do resgate, a temperatura dentro do veículo era de 50°C.

"Meu Deus, meu Deus, não acredito que fiz isso!", exclamou Hanna Secondi, segundo a "CNN". "Meu Deus, meu marido vai me matar", completou ela. Hannah acabou sendo presa por abuso infantil, sob fiança de U$$ 50 mil. O bebê foi levado para um hospital local e após medicado recebeu alta e deixou o local com o pai.

Mãe ficou transtornada ao descobrir que esqueceu bebê no carro%2C mas acabou presa Reprodução Internet

“Você é casada?”, questionou o policial. “Você precisa ligar para seu marido e fazer com que ele venha para cá agora porque você vai ser presa”, disse o homem. A polícia informou que a mulher passou 45 minutos fazendo compras e esqueceu que a criança estava no carro.

A polícia contou que foi chamada a um estacionamento de supermercado após pessoas avistarem uma criança pequena trancada sozinha em um carro. “Ela estava bem vermelha. Não fazia nenhum som, não estava chorando, estava apenas letárgica e suando”, contou uma das testemunha, Christy Lansdowne, à "KOTV News".

Christy chamou a polícia, mas conseguiu resgatar a criança antes do socorro chegar ao perceber que a porta do motorista estava destravada. A mãe da criança se dirigia ao estacionamento do supermercado no momento em que a polícia chegou, sem ter noção do que havia ocorrido.

Hannah Secondi esqueceu a filha de 1 ano no carro%3B temperatura era de 50°CDivulgação


Você pode gostar