Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Apresentadores de um programa britânico ao vivo foram obrigados a interromper uma entrevista e deixar o estúdio da emissora ITV, nesta terça-feira, após o alarme de incêndio soar por duas vezes. Susanna Reid e Ben Shephard tentaram manter a calma e brincar com a situação. "O alarme tocou e estão me dizendo para evacuar o prédio então é uma boa ideia sair logo", disse Susanna.

Apresentadores tentaram manter a calma%2C mas saíram apressados após alarme de incêndio soarReprodução Internet

Ben ainda perguntou para os atores entrevistados, Charley Webb and Anthony Quinlan, que falavam através de uma transmissão, se eles conseguiam ouvir o barulho no estúdio de TV. "Sim, está muito alto", disse Charlie.

"Nós precisamos ir embora, tenha um bom dia, nos vemos amanhã", disse o apresentador com uma expressão assustada. Apesar de terem dito que a transmissão ficaria por conta de atrações já gravadas, a emissora saiu do ar.

Internautas rapidamente começaram a perguntar nas redes sociais o que havia acontecido. Mais tarde, os apresentadores publicaram imagens em suas contas no Twitter para assegurar que estavam bem.


Você pode gostar