Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Duas pessoas morreram no desabamento da tenda de um circo na noite desta segunda-feira em Lancaster, New Hampshire, informaram as autoridades locais. Segundo a emissora "WCVB5", as vítimas eram pai e filha que assistiam às apresentações.

O mau tempo é considerado o responsável pelo incidente, já que os ventos na região chegaram a atingir 100 km/h no momento da queda. Ao todo, mais de 20 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. Estima-se que mais de 100 estavam assistindo o espetáculo circense.

Tenda de circo desabou devido ao mau tempo na região de New Hampshire%2C nos Estados Unidos Reprodução Twitter

O circo, que pertence à Walker International Events, tinha duas apresentações agendadas para a noite de ontem, antes de partir hoje (04) para Vermont. O Serviço Meteorológico Nacional havia emitido um alerta para temporal na região na tarde de ontem, mas as atividades foram mantidas normalmente.

Esse é o segundo incidente do tipo que ocorre em menos de uma semana nos EUA. Há dois dias, em Wood Dale, próximo a Chicago, uma onda de mau tempo acompanhada por um forte vento derrubou uma tenda em um festival. Neste caso, uma pessoa morreu e dezenas ficaram feridas.

Você pode gostar