Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Após o rapper Kanye West anunciar neste domingo que pretende concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020, a Casa Branca resolveu se manifestar. "Mal podemos esperar para ver a escolha do slogan de campanha dele", disse o secretário de imprensa de Obama, Josh Earnest, em entrevista à "Billboard" nesta segunda-feira.

Kanye West durante discurso no VMA 2015%2C Los Angeles%2C na CalifórniaReuters

O anúncio de Kanye aconteceu no MTV Video Music Awards 2015, em Los Angeles, na Califórnia, quando foi homenageado pela premiação. "Decidi que em 2020 vou me candidatar a presidente dos Estados Unidos", afirmou durante o discurso. Após a declaração, rapidamente internautas começaram a se manifestar na web e foi criada a hashtag #KanyeForPresident.

Essa não é a primeira vez que o rapper de Chicago, famoso por declarações polêmicas, fala a respeito de política. Kanye já se manifestou contra o ex-presidente George W. Bush e as providências tomadas pelo governo federal após o furacão Katrina.

Kim Kardashian também não fica de fora de suas ambições, Kanye já chegou a comparar o fascínio que o mundo tem por sua esposa com ao de uma primeira-dama.

Você pode gostar