Por gabriela.mattos
Após recusa de McDonald's%2C Burger King estende convite a Giraffas e outrosReprodução Facebook

Estados Unidos - O Burger King publicou mais uma vez uma carta em busca de um parceiro na proposta de criação de um "hambúrguer da paz".

A nova publicação ocorreu após o McDonald's ter recusado de participar do projeto de criação do "McWhopper". Agora, a empresa convida também a Denny's, a Wayback Burgers, Krystal e a brasileira Giraffas.

"Naturalmente, a paz é totalmente inclusiva e aberta a todos. Gostaríamos de construir nossa proposta conjunta para colaborar com o Dia da Paz. A ideia é que nos unamos para criar um hambúrguer que combine um ingrediente-chave em cada um dos nossos principais sanduíches", postou o Burger King em suas redes sociais.

Além disso, o Burguer King ainda ressaltou que a proposta com o McDonald's ainda está valendo.

"Recentemente convidamos nossos companheiros do McDonald's, propondo unir forças para aumentar a conscientização quanto ao Dia da Paz Mundial, no dia 21 de setembro".

A empresa disse ainda que "embora eles [o McDonald's] tenham se recusado a participar, nossa proposta original está em pé. McDonald's, por favor, não tenha pressa. Estamos totalmente em paz com isso", diz a carta.

A rede brasileira Giraffas aproveitou a discussão que foi provocada nas redes sociais e postou que aceitava a proposta, colocando-se à disposição do Burger King para uma possível parceria. A empresa também sugeriu nomes para o sanduíche: “BKBrutus" ou "GiraWhopper”.

Giraffas entrou na polêmica e aceitou a parceria com o Burguer KingReprodução Facebook


Você pode gostar