Por clarissa.sardenberg

Austrália - Internautas descobriram nesta quarta-feira que o apelo da jovem francesa que buscava o pai de seu filho não passou de uma farsa. Segundo o jornal "Brisbane Times", não existe Natalie Amyot, que fez o vídeo que já teve mais de 1 milhão de visualizações, e sim a universitária Alizee Michel.

Nesta quarta, um homem surgiu ao lado da jovem em um vídeo e explicou que o apelo na verdade foi uma ação de marketing para promover a empresa de viagens Holiday Mooloolaba.

Jovem pede ajuda de internautas após engravidar em viagem

Jovem 'grávida' apareceu em vídeo ao lado de Andy SellarReprodução Youtube

Nas imagens, a jovem aparece sorrindo e fala: "Eu o encontrei". Em seguida, Andy Sellar, dono da Sunny Coast Social Media,contou que a intenção do vídeo foi "colocar Mooloolaba no mapa".

“Agora, eu sei que muitos de vocês vão ficar chateados com isso, mas essa jovem foi voluntária nisso. Eu fiz todo esse lance de Facebook, de YouTube... Ela não tem nada a ver com isso. Ela foi apenas uma atriz. Só queríamos por Mooloolaba no mapa. É um lugar maravilhoso”, disse ele, reiterando que irão fazer outros vídeos do tipo.

"Natalie" pediu ajuda de internautas para encontrar o homem de quem engravidou em uma viagem à Mooloolaba, na Austrália. Ela contou que durante a última noite de sua estadia esteve com um rapaz "louro, alto e de olhos azuis" por quem dizia ter se apaixonado e precisava localizá-lo pois havia engravidado.

Você pode gostar