Por clarissa.sardenberg

Canadá - O astro Matt Damon fez piada com uma das ideias de campanha do bilionário e cadidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, em uma entrevista em Toronto, no Canadá, nesta segunda-feira, segundo o "Globa News". Damon provocou dizendo que deveriam fazer isso no Canadá, "como em Game of Thrones para impedir a entrada de Caminhantes Brancos".

A brincadeira do ator veio depois do candidato republicano pedir a construção de um muro na fronteira do México com os EUA para impedir a entrada de imigrantes ilegais

Matt Damon durante coletiva de imprensa no CanadáReuters

"Eu adoro aqui", disse o ator em referência ao Canadá. "Mas estou realmente feliz que vamos colocar esse muro, sabe, para separar esses canadenses de atravessarem. Eu acho que é um ótimo aproveitamento dos nossos recursos", alfinetou Damon.

Em seguida, o ator fez a analogia ao seriado que virou febre no mundo inteiro: "Talvez tipo como a muralha no norte em 'Game of Thrones'. Vocês são Caminhantes Brancos. Nós temos que manter vocês de fora".

A entrevista ocorreu durante o Festival de Filme de Toronto, para promover sua mais recente participação cinematográfica, "The Martian", na qual interpreta um astronauta preso em Marte.

Você pode gostar