Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Um homem que faturou 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões) na loteria EuroMillions três semanas depois de terminar um relacionamento foi agredido pela ex ao se recusar a reatar o namoro. Matt Myles, de 28 anos, abandonou o emprego de engenheiro elétrico assim que faturou o dinheiro e saiu com os amigos para viajar. Ao voltar para casa, em Hereford, na Inglaterra, ele foi surpreendido pela ex, a professora de educação física e competidora fitness Carla Chamberlain, de 24 anos.

Britânico ganhou na loteria semanas depois de terminar namoro e ex quis reatar Reprodução Twitter e Facebook

As coisas entre os dois, que já não estavam nada bem, segundo o "Daily Mail", só pioraram depois de Carla ver uma mensagem de outra mulher no celular de Matt. "Por que você está recebendo fotos dela? Aposto que ela manda muito mais do que isto!", gritou Carla furiosa.

Matt foi agredido com socos no rosto e também foi atingido na virilha. "Sofri violência doméstica pelas mãos da mulher que eu amava", desabafou ele.

A britânica acabou condenada por agressão e multa em R$ 4.200. Depois da briga, Carla e Matt já atualizaram seus status de relacionamento no Facebook e têm novos companheiros.

Você pode gostar