Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um menino de 11 anos foi acusado de matar uma garota de 8 neste sábado, no Tenessee, nos Estados Unidos, depois de ela não deixá-lo brincar com seu filhote de cachorro. A menina McKayla foi atingida no peito e foi socorrida, mas não resistiu.

Menina de 8 anos foi morta com tiro no peito Reprodução Internet

McKayla estava no quintal de casa quando a outra criança se aproximou e pediu para ver o cachorrinho. Segundo testemunhas, depois da negativa, o garoto deixou o local, voltou com uma arma e atirou em McKayla.

De acordo com o xerife Jefferson County, que comanda as investigações, o menino, não identificado por causa da idade, usou uma pistola calibre 12 mm, que pertencia ao pai, para cometer o crime. 

"Espero que o menino tenha aprendido sua lição, já que ele levou a vida do meu bebê e nunca mais a terei de volta", disse a mãe de McKayla, Latasha Dyer.

Segundo Latasha, o garoto já tinha provocado confusão com a família e sempre implicava com McKayla. "Quando nos mudamos, o menino praticava bullying contra McKayla. Ele fazia piadas, a chamava de nomes maldosos. Tive que procurar o diretor da escola em que eles estudavam", contou a mãe da menina.

O garoto foi levado sob custódia e acusado de homicídio em primeiro grau.

Você pode gostar