Por gabriela.mattos

Los Angeles - Jim Carrey viajou até a Irlanda para se despedir da namorada Cathriona White, de 28 anos, que cometeu suicídio no último dia 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator participou do funeral que mobilizou Cappawhite, cidade natal da moça, e carregou o caixão. 

Jim Carrey carrega caixão da namorada na IrlandaGetty Images

Em nota oficial, Jim Carrey, de 53 anos, lamentou a morte de Cathriona. "Ela era uma delicada flor irlandesa, muito sensível para este solo", escreveu. "Meu coração vai para todos os amigos e familiares que a amavam e se importavam com ela. Fomos atingidos por um raio", completou o ator.

Cathriona White e Jim Carrey se conheceram em 2012, três anos depois dela se mudar para os Estados Unidos, e namoraram por alguns meses. A irlandesa fez cursos de estética e trabalhava como esteticista.

A polícia de Los Angeles acredita que Cathriona sofreu uma overdose de drogas e foi encontrada por amigos que foram à casa dela. Segundo fontes do TMZ, na casa de Cathriona White, também foi encontrado um bilhete dirigido ao ator. Nele, ela menciona que o casal havia se separado no dia 24 de setembro.

Jim Carrey participa do funeral da namoradaGetty Images

Fonte: IG

Você pode gostar