Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um menino de 5 anos que mostra "sinais de telepatia" começou a ser estudado por neurocientistas nos Estados Unidos depois de sua mãe divulgar na Internet imagens dele falando números escritos em secreto. Ramses Sanguino já aprendeu sete idiomas e resolve complexas equações matemáticas, segundo o "Daily Mail". O menino vive com a mãe Nyx, de 32 anos, em Los Angeles, na Califórnia.

Menino gênio Ramses Sanguino%2C de 5 anos%2C tem forma incomum de autismoReprodução Facebook

Ramses ou "gênio Ramses" é portador de um forma incomum de autismo. De acordo com a renomada neurocientista Diane Powell, que comanda os estudos sobre a criança, a "telepatia" de Ramses é um método que ele desenvolveu para se comunicar com os pais.

"Autistas querem desesperadamente se comunicar com outras pessoas, mas não conseguem", disse Diane. "Eu encontrei crianças autistas e quis ver com os meus próprios olhos para que elas pudessem ser testadas sob condições controladas e rigorosas", revelou.

Ao menos sete pessoas com sinais de telepatia já foram examinadas pela neurocientista. A cientista trabalhou na Escola Médica de Harvard e atualemnte é dona de seu próprio instituto, em Medford, no Oregon.


Você pode gostar