Por clarissa.sardenberg
Inglaterra - Uma ex-modelo inglesa que hoje tem blog de beleza está dando o que falar na internet. Tracy Kiss, de 28 anos, postou vídeo em sua página no YouTube onde afirma que passar esperma humano no rosto, diariamente, ajudou a melhorar a sua pele.
Nas imagens, ela abre um pote com o ‘produto’, pega uma ‘porção’ e esfrega nas bochechas fazendo movimentos circulares. Depois, aguarda 20 minutos e enxágua o rosto com água morna.
Blogueira usa sêmen de amigos para tratamento de beleza Reprodução Internet

Os fornecedores do sêmen são amigos da blogueira, que passam na porta dela todos os dias e deixam o potinho com o líquido dentro. Tracy tem dois filhos e é mãe solteira.

“Eu acho que as pessoas estão encabuladas com o pensamento de colocar sêmen em seu rosto, mas na verdade é uma coisa muito natural e saudável de fazer”, disse ela ao site Daily Mirror.

Tracy contou que sofre com a condição da pele rosácea, o que provoca vermelhidão e rubor. E frisou que a aplicação do ‘creme’ tem um efeito maravilhoso na sua aparência.

“Eu sei que não há produtos químicos adicionados. E é tão natural e ativo”, explicou. Ela descreve a sensação que dá como ‘resfriamento e calmante’. E diz que é como mastigar chiclete de menta.

Publicidade
“Como efeito de comparação, é como comer chiclete e respirar, é um frio, uma sensação refrescante”, disse ela. Sem medo de ser feliz e de ser alvo de piadas de mau gosto, Tracy explica que ela não se importa com o cheiro. E diz que, se o doador fizer dieta saudável e equilibrada, o esperma terá odor mais fresco. “É apenas para penetrar na pele. É absolutamente lindo.”