Por karilayn.areias
Rio - Ricardo Medina Jr., famoso por interpretar o Ranger vermelho na série de TV "Power Rangers", foi detido na tarde de quinta-feira sob acusações de esfaquear seu colega de quarto até a morte com golpes de espada.
O homicídio teria ocorrido no dia 31 de janeiro de 2015, mas as autoridades locais só conseguiriam reunir as provas contra o ator agora. De acordo com o site "TMZ", Medina Jr. foi indiciado pelo crime e a pena pode chegar a 26 anos de prisão.
Ex 'Power Ranger' vermelho é preso pela segunda vez sob acusação de homicídioDivulgação/Reprodução

Em 2015, o ator chegou a ser detido sob acusações de assassinato, mas foi solto logo em seguida ao alegar defesa pessoal. Segundo a polícia de Palmdale, na Califórnia, Medina estava acompanhado de sua namorada quando começou a discutir com Joshua Sutter, que acabou apunhalado pelo ator.

Fontes do "TMZ" alegam que o próprio Medina teria acionado a polícia e aguardado a chegada das autoridades no local. A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade
Ricardo Medina Jr. tem 37 anos e fez participações nas séries "Power Rangers Força Animal, em 2002, "Power Rangers Samurai", em 2012, e "CSI: Miami".