Por bferreira

Rio - Amados, preciso contar a vocês que Léo Jaime é o maior gente boa da face da terra. Bacanérrimo. Flávia Januzzi, competente repórter, é maravilhosa, faz a ponte entre minha loucura diante das câmeras e a necessidade de alguém ser normal ali. Obrigadíssimo à Editoria Rio do jornalismo da TV Globo, pela coragem de me colocar no ar, o que não é pouca coisa. Grato, Miguel Athayde e equipe.

Isto posto, deixa eu rasgar seda para a Diva Alcione: tudo nela é família, amizade, carinho, amigos. Ela montou um camarim no Palco Sunset do Rock in Rio com... bolo de macaxeira!

E dizia assim: menino, já comeu meu bolo? Pois coma... Era hilário e acolhedor, um camarim nordestino/nortista. E logo pensei nas loucuras pedidas pelos estrangeiros, e se um dia eles provarem o bolo da Marrom, coitada de Ingrid que cuida das estrelas no Palco Mundo, vai ter que encomendar a iguaria para Alcione e suas irmãs. Isto sim seria vip, o aipim e uma boa champagne. A estrela usava esvoaçantes túnicas criadas pela Alessa para ela. Foi a mais elegante do grupo, junto com Roberta Sá e Fernanda Deusa Abreu. A roupa mais esquisita era a da Maria Rita, vestida de madrinha de casamento dos anos 30, com o imperdoável erro de aumentar o que era grande, uma basque godê sobre um quadril avantajado, errando tudo, do cabelo ao sapato.

Voltando à Alcione, o maquiador é Meime dos Brilhos, personalidade do mundo gay brasileiro, artista de mão cheia. O braço direito dela é Soca, presidente da Mangueira do Amanhã, que também atende pelo codinome de Lady Binidita. Ou seja, se Alcione gritar “pega Veado” eu sou o primeiro a correr e sobrarão pouquíssimos ao lado dela. Sapiência da maranhense, que sabe que uma Diva é endeusada pelos gays, e tudo o que queremos é embelezá-la e levantar-lhe o ego.

Baby do Brasil também estava muito bem, vestida de patinadora russa, em lilás. Fez show inesquecível, e fala sobre Deus, o amarrado em nome de Jesus, o dermatologista, a medicina ortomolecular, os filhos, o Pepeu. Aliás, eu, louca, avancei para cima dele com o microfone gritando “o marido, o marido”. Ele respondeu, gritando mais forte ainda: ex-marido, ex-marido! Olhei para a bela morena ao lado dele, muito parecida com a Baby de anos atrás, e percebi que o ex-marido tem um tipo Baby de mulher que o acompanha. Adorei ver os dois.

A super mulata avançou , bradando: Milton, casei ontem e você não fez reportagem comigo. Aí disse: ai gata, que pena. E teu marido é um negão lindo? Ela respondeu: Eu me casei com uma mulher, Milton. Eu: ahhhh, você é lesbica... A gente se vê no RIR 2017.

E-mail: chapa@odia.com.br

Você pode gostar