Por julia.amin
Rio - Um arrastão ocorreu por volta de 6h30 da manhã deste domingo, na entrada do túnel da Grota Funda, sentido Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos seis pessoas tiveram seus veículos roubados, sendo cinco carros e uma moto, por homens armados com fuzis.
De acordo com o delegado titular da 43ª DP (Guaratiba), Marcos Cipriano, agentes estiveram na área rural da Avenida das Américas, local onde aconteceram os roubos, em busca de imagens que possam ajudar na identificação dos criminosos. Foram realizados quatro registros de ocorrência, sendo dois de roubo de carro e dois de roubo de moto.
Publicidade
Ainda segundo o delegado, pelo menos sete homens participaram da ação, que começou por volta das 5h30 deste domingo, na saída do túnel da Grota Funda e terminou no Mato Alto. Eles estavam em três carros, um Corolla prata, uma Captiva e um Golf branco.
Segundo uma vítima que registrou queixa na 42ª DP (Recreio dos bandeirantes), os bandidos usaram os dois veículos para fechar a pista já na saída do túnel, em Guaratiba, e também um Golf branco para empareda-lo e roubar o seu carro.
Publicidade