Por thiago.antunes

Rio - O ator Darlan Cunha, de 23 anos, conhecido como Laranjinha, personagem vivido na série ‘Cidade dos Homens’, está sendo acusado de agredir a namorada de 16 anos e trancá-la no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio, na madrugada de quinta-feira.

De acordo com o delegado titular da 15ª DP (Gávea), Orlando Zaccone, Darlan pode ser indiciado pelos crimes de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha e cárcere privado, caso a agressão seja confirmada. Ele pretende ouvir o ator na próxima semana.

Darlan será intimado por delegado e deve depor na próxima semanaReprodução

“Não podemos indiciar o acusado sem ouvi-lo. Nesta sexta-feira ele será intimado para depor. Os policiais encontraram a menina trancada e com o olho esquerdo bastante machucado. Há um hematoma. É um fato. Queremos ouvir suas justificativas para o caso. Se é que há”, afirmou o delegado, acrescentando que a jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Segundo policiais, a acusação foi feita pela vítima. Ela teria contado na delegacia que eles brigaram porque ela viu uma mensagem de outra mulher no celular do ator.

Durante o desentendimento, ‘Laranjinha’ teria atingido a jovem com um soco. Por volta das 13h de ontem, Darlan deixou a namorada sozinha e trancada.

Num ato de desespero, ela ligou para a mãe, que denunciou o rapaz na delegacia do Leblon. Agentes da unidade arrombaram a porta do apartamento e localizaram a vítima.

Darlan Cunha e a jovem estariam juntos há seis meses e esta seria a segunda agressão por parte do ator durante o namoro.

Você pode gostar