Por thiago.antunes

Rio - Um motorista da empresa Evanil, conhecido como Lacerda, foi baleado no rosto na Via Light, esquina com a Rua Otávio Parquino, no Centro de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira.

Segundo as primeiras informações, o ônibus deixava Nova Iguaçu em direção à Central, no Rio de Janeiro. Três homens armados cercaram o veículo. Um deles entrou no coletivo para assaltar o motorista.

A vítima teria reagido a abordagem, momento em que o bandido disparou quatro tiros, com pelo menos um deles acertando o rosto do motorista.

O ônibus estava lotado e passageiros desceram do veículo correndo. O ponto de ônibus, que tinha 50 pessoas, todas saíram correndo.

Os bandidos fugiram a pé. Lacerda foi socorrido por bombeiros e foi levado para o Hospital da Posse. Ele está lúcido e saiu falando do local com a cabeça enfaixada.

O ponto de ônibus fica um pouco mais de 500 metros de uma cabine do 20º BPM (Mesquita), próximo ao Top Shopping.

"Na hora foi a maior correria, o motorista sangrava bastante. Estava tão desesperada que acabei correndo entre os carros. Tropecei e caí no chão, com medo de ser baleada", contou uma pedestre que não quis se identificar.

Você pode gostar