Por helio.almeida
Criminoso estava foragido desde março de 2011Reprodução Internet

RIO - A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado, Anderson da Silva Verdan, o Bamba, de 31 anos. O criminoso é acusado de matar Angelito de Mello, de 27 anos, em 2012, e de participar da tentativa de assalto que terminou na morte de Geovanna Victória Firmino, de 1 ano de idade, em Belford Roxo, em janeiro deste ano.

Bamba foi preso quando tentava entrar por um dos acessos ao Morro do Urubu, em Pilares. O procurado possui nove passagens pela polícia, por crimes de tráfico, homicídio e latrocínio. Ainda havia pelo menos três mandados de prisão pendentes contra ele.

Geovanna Vitória foi morta durante uma tentativa de assalto, no último dia 18 de janeiro, no bairro Parque Palmeiras, em Belford Roxo. A mãe de criança, Priscila de Barros Firmino, dirigia um veículo com a menina na cedeirinha quando um Vectra preto com quatro homens tentou interceptar como automóvel.

Priscila se assustou e acelerou. Os bandidos atiraram, e Geovanna acabou sendo atingida por um dos disparos. De acordo com as testemunhas, Bamba seria um dos homens que estava no Vectra. O criminoso estava foragido desde março de 2011.

Você pode gostar