Por tabata.uchoa

Rio - Beatriz Segall deu uma entrevista ao programa "Hoje em Dia", exibido pela Record, nesta sexta-feira. A atriz de 87 anos - que caiu em um buraco em uma calçada na Zona Sul do Rio e se machucou seriamente - contou que não descarta a ideia de começar uma campanha pela recuperação das calçadas.

"Vamos ver o que acontece. Porque se continuarem do jeito que estão, se não começarem a arrumar, acho que vou começar uma campanha mesmo. Nem todas as pessoas tem a oportunidade de chamar atenção para o problema", afirmou.

Na ocasião, Beatriz Segall chegou a receber uma ligação e um pedido de desculpas do prefeito Eduardo Paes. Segundo o programa "Hoje em Dia", o estabelecimento em frente a calçada onde a atriz caiu tem cinco dias para fazer o conserto. A atriz, que fez aniversário nesta quinta-feira, não teve condição de comemorar a data. "Belo presente para mim, não posso nem sair para comemorar", reclamou.

Após tombo%2C Beatriz Segall conta em entrevista que pode começar uma campanha pela recuperação das calçadasReprodução Vídeo



Você pode gostar