Por adriano.araujo

Rio - Preso acusado de promover orgias com seis crianças e duas adolescentes, que seriam suas enteadas, em Campo Grande, um homem de 51 anos foi encontrado enforcado na carceragem da 35ª DP (Campo Grande) na manhã desta sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, ele estava sozinho na cela e se matou. A mãe é suspeita de ter permitido e até participado dos estupros aos jovens. Corregedoria da Polícia Civil vai investigar as circunstância da morte.

Ele e a companheira M., 46, foram presos por uma equipe da Polícia Militar depois que uma das vítimas, uma menina de oito anos, viu os policiais na rua e denunciou o caso na noite de quinta-feira. De acordo com a delegada Tatiene Damaris, o acusado rasgou a própria bermuda durante a madrugada de ontem e fez uma corda para amarrar no pescoço e nas grades da cela.

Agentes da delegacia conseguiram, ainda na noite de quinta-feira, a prisão temporária da dupla, concedida pelo Plantão Judiciário. Depois da prisão da mãe e do padrasto, os menores e os adolescentes foram encaminhados para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O laudo fará parte do inquérito instaurado na delegacia. M., a mãe das vítimas, continua presa e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, outro caso de suspeita de estupro de menores foi descoberto pela polícia. Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima prenderam um homem de 56 anos acusado de atrair estudantes de um colégio vizinho à casa onde morava para abusar sexualmente das crianças.

Segundo investigações, ele procurava ganhar a confiança das menores, com idades entre 11 e 14 anos, oferecendo dinheiro, comida, bebidas alcoólicas e cigarros.

Você pode gostar