Por bianca.lobianco

Rio - Uma família foi encontrada morta na Zona Sul no início da manhã desta terça-feira. Os corpos do pai, da mãe e da filha foram achados em um apartamento no número 25 da Rua Paissandu, no Flamengo. De acordo com informações preliminares da PM, o homem teria assassinado os parentes à facadas e se matado em seguida.

Os corpos de Leonardo Drumond, 58 anos, a mulher Suzete Souza, de 66 e a filha Bárbara Souza, de 28, que segundo os vizinhos tinha necessidades especiais, foram encontrados por volta das 9h da manhã. De acordo com a polícia, a outra filha do casal, Michele, teria tentado entrar na casa, mas não conseguiu por conta de um trinco. Ela chamou o porteiro que arrombou a porta e descobriu o crime. 

Um equipe da Divisão de Homicídios (DH) comandada pelo delegado Clemente Braune realizou perícia no local. O carro do Instituto Médico Legal chegou ao prédio por volta das 14h. Os corpos foram retirados do apartamento. A família morava no endereço há 6 meses.

Corpos de pai%2C mãe e filha são retirados do local Ernesto Carriço / Agência O Dia

Briga em restaurante

De acordo com a vizinha Margarida Meirelles, a família foi vista no último domingo no restaurante Oklahoma. Segundo informações, o casal teria brigado no estabelecimento e Drumond teria ido embora antes da esposa. 


Você pode gostar