Por helio.almeida
Local onde corpo da criança foi encontradoReprodução Internet

Rio - Uma menina de 9 anos foi encontrada morta a cerca de 100 metros de uma Unidade de Polícia Pacificadora, na Rocinha. O corpo da vítima apresentava sinais de esganadura e estava em um terreno onde havia uma obra na localidade da Cachopa. No local, haviam marcas de sangue e restos de cabelo. A polícia investiga o crime como estupro.

A criança desapareceu na noite do último sábado, quando ela e a mãe estavam no bar, em um beco próximo à UPP. Policiais da 15ª DP disseram que familiares da criança procuraram a delegacia por volta das 5h deste domingo para registrar o desaparecimento. Na volta, a menina foi encontrada por vizinhos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

A mãe da criança, Maria Miranda, disse que a menina não sofria ameaças de ninguém. Ela contou que estavam em um bar, quando a menina se distanciou e não foi mais vista. Um amiguinho encontrou o chinelo da criança e um adulto encontrou o corpo, coberto com telhas. Os pais da vítima prestaram depoimento. O menino que encontrou o calçado também deve ser ouvido.

Você pode gostar