Por cadu.bruno

Rio - Um funcionário foi baleado durante assalto a um restaurante em Copacabana, na Zona Sul, na manhã desta terça-feira. O crime ocorreu por volta das 8h30 no número 266 da Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Segundo PMs do 19º BPM (Copacabana), dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Eles renderam o funcionário do estabelecimento, que teria reagido e acabou baleado.

Os bandidos conseguiram fugir. O caso está sendo registrado na 12ª DP (Copacabana). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Rosedo foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e logo depois levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde passou por uma cirurgia de emergência. Internado na UTI da unidade, o estado de saúde dele é grave.

A Polícia Civil busca imagens de câmeras da região para tentar identificar os bandidos. “As testemunhas confirmaram a versão de que o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram de moto ao restaurante”, disse o delegado-titular José William Medeiros da 12ª DP.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), sete roubos a estabelecimentos comerciais foram registrados na área do 19º BPM (Copacabana) em julho. No mesmo mês do ano passado, foram registrados quatro casos.

Você pode gostar