Por adriano.araujo

Rio - O cabo do Exército Vinicios Felizberto dos Santos, de 21 anos, foi morto por um tiro disparado pelo soldado Wallace Quintanilha Gomes, neste domingo, dentro no Forte Rio Branco, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A vítima chegou a ser levada para a Policlínica Militar do Exército, em Niterói, e para o Hospital Central do Exército, em Benfica, mas não resistiu e morreu menos de duas horas após o disparo.

De acordo com o Comando do 21º Grupo de Artilharia de Campanha, o disparo foi feito nas dependências do Corpo da Guarda da unidade militar por volta das 9h40. O atirador foi preso em flagrante e está na carceragem da unidade. 

O Comando da Unidade Militar lamentou o ocorrido e disse que está prestando todo apoio à família da vítima e à família do autor do fato. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do disparo que matou Vinicios. Ainda na noite de ontem, uma autópsia foi realizada para determinar as causas da morte, mas o resultado ainda não foi divulgado.

O enterro do cabo do Exército deve ser realizado no final da tarde desta segunda-feira no cemitério de Charitas, em Niterói.

Você pode gostar