PM de UPP é baleado em ataque na Barreira do Vasco
Uma viatura, cinco carros, duas casas e uma árvore foram atingidos no ataque de bandidos
Rio - Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Tuiuti/Barreira do Vasco foi baleado em serviço na madrugada desta quarta-feira, na Rua Ricardo Machado, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. O local fica a 50 metros da base instalada na entrada da Barreira do Vasco.
O PM e outro colega estavam baseados com uma viatura na altura do número 810 da via quando bandidos em um Gol vermelho não identificado passaram e abriram fogo contra eles, por volta de 1h30. Ele foi atingido de raspão no braço direito e por estilhaços no rosto. Os criminosos fugiram. A vítima foi levada para o Hospital Central da corporação, no Estácio, também na Zona Norte. Segundo colegas de farda, o estado de saúde dele é estável.
Publicidade
A viatura foi atingido por dois disparos no para-brisa. Cinco carros que estavam estacionados, duas casas e uma árvore também foram atingidas pelos tiros. Uma seresta era realizada em um bar na entrada da Barreira do Vasco no momento do ataque, segundo um morador, mas ninguém ficou feridos.