Por cadu.bruno

Rio - Um suspeito morreu em confronto com policiais do 22º BPM (Maré) durante operação realizada no Complexo da Maré, na manhã desta quarta-feira. Dois bandidos foram presos e 10 pessoas detidas para averiguação.

A vítima fatal foi identificada como Alex dos Santos Silva, de 17 anos. Segundo a polícia, ele estava com pistola calibre 9 milímetros e drogas. Quando foi interceptado pelos PMs na Favela Nova Holanda, reagiu a tiros e foi baleado.

A ação também foi realizada na Favela do Parque União. Os policiais apreenderam ainda duas pistolas e grande quantidade de drogas, entre crack, maconha, cocaína, lança perfume e cheirinho da loló. O caso será registrado na 22ª DP (Penha).

Suspeito morre durante operação no Complexo da MaréSeverino Silva / Agência O Dia

Polícia sufoca o tráfico nas zonas Norte e Oeste

Nesta terça-feira, 10 pessoas foram baleadas no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, deixando seis criminosos mortos e dois PMs feridos de raspão. Os policiais também fizeram operações em outras quatro comunidades do Rio. Nas favelas do Rola e Antares, em Santa Cruz, dois suspeitos ficaram feridos em uma troca de tiros com PMs do 27º BPM (Santa Cruz).

No Morro do Banco, no Itanhangá, policiais do 31º BPM (Recreio) prenderam cinco suspeitos, apreenderam uma pistola e drogas. Na Vila Kennedy, em Bangu, homens do 14º BPM (Bangu) prenderam dois suspeitos e encontraram um fuzil e drogas. PMs também fizeram operação no Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda.



Você pode gostar