Por thiago.antunes
Ex-vereador estava em carro e perdeu a direção ao ser baleadoLeitor %40nilopolisonline

Rio - O ex-vereador Rogério Camarada foi morto com pelo menos cinco tiros, na tarde desta quinta-feira, a 150 metros da Prefeitura de Nilópolis, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na Rua João Pessoa, esquina com Roberto Teixeira da Cunha, no Centro.

Segundo o secretário de Segurança do município, Felipe Cavalcanti, Rogério estava lotado como motorista da Secretaria de Trânsito de Nilópolis há 11 anos. 'Há informações que um carro com homens armados emparelhou com o veículo dele e atiraram. Ele bateu com o carro em um poste e ainda chegou a ser socorrido para a UPA de Nilópolis, mas não resistiu. Como há várias câmeras no comércio, pode haver imagens do crime", afirmou Cavalcanti

Ainda segundo o secretário, o crime aconteceu por volta das 16h30. "Temos câmeras da Prefeitura também, mas o sistema não estava gravando na hora. As gravações vão começar de noite", lamentou.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte do ex-vereador. 'Vai fazer muita falta, vá em paz', postou um deles. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu as investigações do caso.

Você pode gostar