M�dico tenta subornar PMs por causa de sexo e droga

Urologista importante de Bras�lia foi flagrado com taxista e preso em flagrante por corrup��o

Por O Dia

Rio - O conceituado m�dico urologista Cl�vis Jacinto da Silva, de 48 anos - que atua em Bras�lia e � s�cio de uma cl�nica que j� prestou servi�os para o Senado Federal - foi preso em flagrante por ato obsceno, porte e uso de coca�na e corrup��o ativa na madrugada de ontem.

Ele fazia sexo com o taxista Jos� Evaldo de Oliveira, de 43 anos, dentro do carro na Avenida Beira-Mar, pr�ximo ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro. Surpreendido por policiais militares do 5� BPM (Pra�a da Harmonia), que o submeteram � revista e encontraram dois papelotes da droga, Jacinto tentou subornar o sargento Augusto, que comandava a guarni��o, e este lhe deu voz de pris�o.

Os militares contaram que o urologista estava muito alterado, chegou a discutir com os policiais, sacou uma ma�o de notas de R$ 50, contou o valor de R$ 300 e ofereceu ao PM para que n�o fosse registrada a ocorr�ncia. "Pega a� e deixa isso para l�", disse o m�dico.

A dupla foi levada para a 5� DP (Mem de S�), onde o delegado Ant�nio Bonfim autuou o m�dico. Durante o dia de ontem, advogados dele conseguiram convencer o juiz respons�vel por analisar o pedido de pris�o que Jacinto poderia responder em liberdade e ele foi solto. O taxista foi indiciado por ato obsceno, prestou depoimento e foi liberado ainda de madrugada.

�ltimas de Rio De Janeiro