Por paulo.gomes

Rio - Um ônibus alimentador do BRT Transoeste da linha 854A (Mato Alto / Campo Grande), da Autoviação Jabour, atropelou seis pessoas, entre elas cinco crianças, na manhã desta segunda-feira, na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, Zona Oeste. De acordo com informações dos policiais do 27º BPM (Santa Cruz) uma criança e uma mulher de aproximadamente 50 anos, morreram no local e as outras quatro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande.

Segundo informações do hospital, uma vítima está em estado grave e passa por cirurgia neste momento. As outras estão sendo medicadas. As vítimas teriam sido atingidas no acidente, próximo à Rua Caminho de Dentro, após o motorista perder o controle do veículo. "O ônibus é da linha 854", disse o seguidor de O DIA 24 Horas (@odia24horas) no Twitter, André Cotta Pereira (@andrecottap).

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, em função do acidente, a Estrada do Mato Alto está interditada naquele local. Motoristas encontram retenções e o desvio está sendo realizado pela Estrada do Magarça. 

Você pode gostar