Por camila.borges

Rio - Era uma audiência pública para discutir a revitalização dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, no município de Nova Friburgo, mas acabou virando palco para uma cena digna de filme de comédia ‘pastelão’. Quando o prefeito Rogério Cabral (PSD) terminava o seu pronunciamento e já se despedia dos presentes, uma moradora resolveu expressar a sua indignação dando uma espécie de “corretivo” no político, de 51 anos.

Com um par de chinelos na mão, a senhora atingiu as nádegas do prefeito, que não reagiu e fingiu que nada estava acontecendo, tentando se afastar da mulher. Não satisfeita com as chineladas, ela ainda conseguiu dar um chute nas nádegas da autoridade. O episódio foi registrado na quinta-feira da semana passada e o vídeo virou piada nas redes sociais, com mais de 30 mil visualizações.

Os moradores pediam o adiamento do início das obras de revitalização nos distritos. A população teme que a região, com mais de 80% da área de Mata Atlântica, não seja mais preservada, prejudicando o turismo, sua principal atividade. De acordo com a prefeitura, o processo de licitação já está concluído e as duas empresas vencedoras vão começar as obras nos próximos dias, mas deve haver um consentimento dos moradores. Procurado, o prefeito não não foi encontrado para comentar o episódio.

Você pode gostar