Por paulo.gomes

Rio - A modelo transexual Thalita Zampirolli, de 24 anos, que ficou conhecida em dezembro do ano passado ao ser flagrada saindo de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de mãos dadas como ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ), foi proibida pela Justiça de dar declarações públicas sobre um suposto envolvimento com o Baixinho e até mesmo divulgar fotos e vídeos dos dois juntos, caso este conteúdo exista. Ainda cabe recurso contra a decisão.

Thalita Zampirolli disse recentemente ter tido com um relacionamento com Romário durante um anoReprodução Facebook

A assessoria de imprensa da modelo informou que ela ainda não foi notificada judicialmente, mas já está cumprido as medidas mesmo tendo sido avisada apenas pela imprensa. A assessoria de Romário disse que o ex-craque não vai comentar a decisão da Justiça.

Segundo o juiz Julio Roberto dos Reis, da 25ª Vara Cível de Brasília, se Thalita descumprir a determinação, ela vai ter que pagar multa de R$ 10 mil por danos morais. O ex-atacante ainda pediu à Justiça que a modelo não falasse mais o seu nome em qualquer ocasião, mas o magistrado não aceitou.

“Os fatos descritos na petição inicial já foram divulgados e não se pode impedir a parte de fazer qualquer menção ao nome do postulante, exceto a exposição de sua vida íntima, notadamente o uso de fotos ou imagens ou mesmo a narrativa de fatos íntimos”, escreveu o juiz, na decisão, que está valendo desde o dia 17 de março.

O ex-jogador sempre negou ter tido qualquer envolvimento amoroso com Thalita e disse que os dois eram apenas bons amigos. A modelo, no entanto, deixou claro numa entrevista em fevereiro que rolou algo mais.

Você pode gostar