Por daniela.lima

Rio - De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o fotógrafo Sandro Cardoso - que se envolveu em uma confusão com o ator Murilo Rosa e sua esposa, Fernanda Tavares, na última segunda-feira, em um shopping na Barra, Zona Oeste do Rio - fez um registro de lesão corporal contra o ator nesta quarta-feira. 

Fernanda Tavares tentou tirar a câmera do fotógrafoDilson SIlva / Ag. News

Ainda de acordo com a assessoria da Civil, o registro foi feito na 16ª DP (Barra da Tijuca). "A vítima foi ouvida e encaminhada a exame de corpo de delito. Os autores serão intimados a depor. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)", informou, em nota, a corporação. 

O pai e empresário do ator, Odair Rosa, foi procurado para comentar o caso, porém não retornou as ligações.

Segundo testemunhas, na última segunda-feira, Murilo Rosa, sua esposa, Fernanda Tavres, e o filho mais velho do casal, Lucas, de seis anos, estavam passeando pelo Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, quando perceberam que estavam sendo fotografados pelo paparazzo Sandro Cardoso. Neste momento o ator teria se estressado com o fotógrafo e ido até ele tirar satisfações. Na confusão, a esposa do ator teria tentado tomar a câmera das mãos do profissional. Na ocasião, outro fotógrafo, da agência Ag.News registrou a confusão. 

A confusão aconteceu em um shopping na BarraDilson SIlva / Ag. News


Clientes que passavam pelo local presenciaram a confusão e os seguranças do shopping foram chamadosDilson SIlva / Ag. News


Você pode gostar