Por clarissa.sardenberg
Adolescente atropelado no Morro do CéuReprodução Internet

Rio - Um jovem identificado como Emanoel Gomes, de 17 anos, morreu nesta sexta-feira na comunidade Morro do Céu, no Complexo do Caramujo, em Niterói, após bater contra um caveirão do Batalhão de Choque. As primeiras informações davam conta de que o rapaz colidiu contra um veículo do Bope.

De acordo com informações recebidas no WastsApp do DIA (98762-8248), Emanoel estava em sua festa de aniversário, em casa, e saiu de moto, por volta das 2h. De acordo com testemunhas, o rapaz estava com um amigo na garupa e outros dois amigos seguiam em outra moto logo atrás quando os policiais quiseram interceptá-los e, para aisso, atravessaram o caveirão na rua.

O adolescente não teve tempo de frear a moto, que se chocou violentamente contra o caveirão. Emanoel morreu no local. O corpo do adolescente encontra-se no Instituto Médico Legal de Niterói.

O 12° BPM confirmou a ocorrência.

Na página da rede social Facebook do adolescente na Internet, diversos amigos se manifestam. "Não dá para acreditae que você se foi", disse uma jovem. "Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos! Descanse em paz, Nenel", escreveu outra. 

Você pode gostar