Por paulo.gomes

Rio - A criança que estava desaparecida após o grave acidente que aconteceu no Km 25 da BR-101 (Rio - Vitória), em Casimiro de Abreu, interior do Estado do Rio, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira. Ela ainda não foi identificada pelos bombeiros. Um homem já havia morrido no tombamento do ônibus, na noite de quarta-feira.

O trabalho de tentativa de localização da criança tinha sido suspenso no início da madrugada desta quinta-feira devido dificuldade de visibilidade e a cheia do Rio Aldeia Velha, em decorrência da forte chuva que atingiu a região na quarta-feira.

O acidente deixou 47 feridos e sete deles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, que divulgou seus respectivos nomes: Eloisa de Oliveira M. Soares, 28 anos; Edésio K., 55; Elisângela B., 42 e Ressi B. Nascimento, 62, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Casimiro de Abreu. Já Rosa Maria da S. M., 63 anos; Sandra M. R. Teixeira, 64; e Francisco C. Lotta, 64, estão no Hospital Público de Macaé

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da Viação Águia Branca seguia de Vitória, no Espírito Santo, para a capital do Rio. O motorista perdeu o controle do veículo, bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no Rio Aldeia Velha. As duas pistas da BR-101 tiveram que ser fechadas ao trânsito para o resgate e atendimento das vítimas.

No início da madrugada o tráfego passou a ser feito no sistema pare e siga. O congestionamento chegou a 12 quilômetros no sentido Rio de Janeiro e a 10 quilômetros no sentido Campos, segundo a PRF. Por volta das 3h, as pistas foram liberadas.

Você pode gostar