Por tabata.uchoa

Rio - Ariany Nogueira, bailarina do Latino que foi baleada durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio, usou o Instagram para desabafar nesta terça-feira. Ariany contou que "agonizou por 40 minutos" antes de receber ajuda.

"Dia 3, às 2h40, queriam mudar o rumo da minha história. O que até para mim seria um fim, já que não acreditava mais em nenhum tipo de salvação, pois perdi muito sangue pelo caminho, e ali sozinha me vi indo embora. Mas o onipotente, o grande, me deu forças para guiar até uma ajuda onde também perdi muito sangue. Mesmo ali agonizando 40 minutos à espera de um socorro, aquele Deus que a gente só lembra na hora do medo me segurou pela mão e mostrou que quem dá a palavra final é Ele. Quatro dias de uma nova vida, não mudei sonhos, nem virei santa, mas tenha certeza que espalharei todo esse amor que Ele passou para mim na minha hora de aflição", escreveu Ariany.

Dançarina do Latino baleada em assalto desabafa no Instagram%3A 'Agonizei'Reprodução Internet

A dançarina também aproveitou para agradecer o carinho que recebeu da amiga Elaine e dos fãs. "Amiga, nunca saberei agradecer o amor que está tendo comigo e minha familia. Que Deus possa abençoar ainda mais sua vida. Todos recados, ligações, presentes... Não sabia que era tão amada", escreveu.

Relembre o caso

Ariany foi baleada no tórax após uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, na Zona Oeste, na madrugada do último sábado. A bala que atingiu a bailarina está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. Ela passou por cirurgia para o tratamento das lesões provocadas pela bala e seu quadro de saúde é estável.


Você pode gostar