Por thiago.antunes

Rio - Um jovem ainda não identificado foi baleado, na tarde desta quarta-feira, na Avenida dos Democráticos, próximo à Favela de Manguinhos e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com a assessoria das UPPS, policiais stavam em patrulhamento pela localidade do Barrinho quando se depararam com criminosos armados iniciando um confronto.

No local foi apreendida grande quantidade de drogas e os criminosos fugiram. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso). Após esta ocorrência, policiais do 22º BPM (Maré) avisaram a UPP sobre a entrada de um homem baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos. Os policiais foram até a unidade de saúde e reconheceram o homem, ainda não identificado, como sendo o autor dos disparos contra os policiais da UPP.

Pelo menos 60 moradores fizeram um protesto em frente à base avançada na Favela da Coréia, que pertence à UPP. Policiais do 22º BPM (Maré) Batalhão de Operações Especiais (Bope), Choque e de outras UPPs foram deslocados para o local. O tumulto foi contido e as vias ficaram interditadas por precaução. Neste momento o policiamento segue reforçado e as vias foram reabertas.

Você pode gostar