Por paulo.gomes

Rio - O principal suspeito de ter matado o taxista Rafael José Rodrigues, de 31 anos, em frente a casa de shows Barra Music, é um homem que se identificou como policial. Na saída do local, na madrugada desta sexta-feira, Rafael teria abordado o suspeito e avisado que uma blitz da Lei Seca estava sendo realizada perto dali e perguntado se ele não gostaria de ir de táxi. Segundo a cunhada da vítima, Keylla Araújo, o suspeito disse que ia verificar se realmente havia uma blitz. Em seguida, ele voltou com uma arma e atirou no taxista. "Ele disse: 'Tá querendo brincar com a polícia?' Foi quando ele matou o Rafael", contou.

O taxista Rafael José Rodrigues%2C que era casado e tinha três filhos pequenos%2C completou 31 anos no último dia 28 de abrilReprodução Internet

Rafael era casado e tinha três filhos. Keylla descreveu o taxista como uma pessoa trabalhadora, que vivia em função do bem estar da família. "Ele sempre foi muito família e não podia ficar saindo e deixando a esposa sozinha com as crianças. De quinta a domingo ele procurava trabalhar de táxi executivo para levar mais dinheiro para casa", diz a cunhada.

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu num Honda Civic preto. O corpo de Rafael foi levado para Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. Em nota, a casa de shows disse estar contribuindo para a solução do caso. A Divisão de Homicídios procura por imagens de câmeras de segurança da Barra Music e de prédios vizinhos para tentar identificar o autor dos disparos.


Você pode gostar