Por marcello.victor

Rio - Reinaldo Gomes, de 38 anos, presidente da Associação de Moradores do Morro do Salgueiro, na Tijuca, na Zona Norte, foi preso em flagrante com um quilo de cocaína no veículo em que estava, na saída da comunidade da Cidade Alta, em Cordovil, na mesma região do Rio, no fim da noite desta quarta-feira. A droga foi encontrada numa bolsa que estava com Bruna Mara de Oliveira, 35, acompanhante dele no veículo. O Salgueiro possui uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde setembro de 2010.

Reinaldo Gomes%2C presidente da Associação de Moradores do Morro do Salgueiro%2C foi preso ao lado de Bruna Mara%2C deixando a Cidade Alta%2C em Cordovil%2C com um quilo de cocaínaDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

Policiais do Patamo 1 do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) contaram que patrulhavam a região quando desconfiaram do Voyage prata, placa KQK-5727, de São Gonçalo, na Região Metropolitana, município em que Reinaldo mora, saindo de um dos acessos à Cidade Alta. Ao ser abordado, ele se identificou como vigilante e depois como presidente da Associação de Moradores do Morro do Salgueiro. Durante revista foi encontrado um tablete de um quilo de cocaína pura prensada na bolsa que estava com Bruna Mara.

Ainda de acordo com os PMs, na 22ª DP (Penha), central de flagrantes da região, também foi apreendida uma pasta com cheques em branco e atas da associação de moradores, além de uma lista de eleitores. Os documentos serão analisados pela Polícia Civil. Em depoimento, Reinaldo e Bruna se acusaram mutuamente pela propriedade da droga. De acordo com agentes da delegacia, eles foram autuados por tráfico de drogas.

Voyage em que estavam Reinaldo Gomes e Bruna Mara de Oliveira e onde foi encontrado um quilo de cocaína puraOsvaldo Praddo / Agência O Dia

Reinaldo foi eleito presidente da associação de moradores em 2013, com mandato até 2016. Ele não tinha passagem pela polícia. Bruna tem uma anotação por porte ou posse de drogas, segundo a Polícia Civil.

Você pode gostar